terça-feira, 13 de outubro de 2009

Por favor gato, lambidas no ouvido, não!!!


Por favor gato.....não dê lambidas no meu ouvido como se estivesse querendo tirar a casca do feijão que entrou no buraco atrás do dente do siso.

Sempre que algum “gato” (não necessariamente um cara bonito, mas sim para combinar com o nome deste blog) começa a lamber meu ouvido fico me perguntando o porque deste carinho sem sentindo e nojento, vamos combinar que não é legal! Eu nunca tive coragem de enfiar minha língua no ouvido de um homem, mas tenho CERTEZA que o gosto não deve ser nada agradável também.

Não conheço uma mulher que goste desse carinho, que ache uma delícia, que fique louca de vontade de fazer amor (não quero escrever “dar” para não vulgarizar o blog e além disso quero aproveitar minha fase “Sandy”), que fique completamente enlouquecida.

Gatos, me expliquem, quem disse que isso é legal? Que é excitante? Que fazendo isso vc ganha pontos? Que vai levar uma mulher a loucura? Hein hein hein??? Digo que o máximo que vc vai provocar é um desejo incontrolável de correr atrás do primeiro cotonete que aparecer pela frente! Rsrs

Acontecendo na cama é nojento, agora imagine que vc e seu gato marcaram um jantar romântico, em um restaurante bacana, escolheram uma mesa naqueles cantinhos estratégicos e estão sentadinhos lado a lado. Hummm, gostoso não?! Agora imagine o gato beijando o seu pescoço, subindo para a orelha e PRONTO chegou no ouvido...nesse momento todos os músculos se contraem, o coração acelera, seus movimentos ficam mais lentos, seu tímpano veste a capa de chuva, galochas e pega o bote salva vidas (F.U.D.E.U.) num movimento meigo e simpático vc dobra o pescoço e de alguma maneira tenta tirar um pouco de baba (aqui existem algumas técnicas, vc pode com muita meiguice limpar o ouvido no ombro, vc pode também passar um pouco dessa baba para o gato passando o seu ouvido no rostinho dele ou ainda esperar ele se distrair um pouco e passar a mão mesmo). O Gato achando que toda essa sua inquietação é puro tesão quando na verdade é NOJOOOOOOOOOOOOO. Mais uma vez “cadê o cotonete peloamordedeus”. Por favor Gato....não.

Umas mordidinhas, uma lambidinha na orelha, ahhhhh sim, isso é uma delícia! Fiquem a vontade para esse tipo de carinho, nós adoramos tanto quanto vocês! Usem e abusem!

Só para ficar claro.....orelha é a parte de fora e ouvido é a de dentro, ok?! Não vai pegar esse penúltimo parágrafo e estragar tudo...

Bom, fico por aqui, escrever tudo isso me deu um nojinho! Haha

Bjos

Ketlin

7 comentários:

  1. oi Ketlin!
    posso comentar q conheço algumas mulheres que gostam? Eu sou uma delas hahahaha

    mas achei o blog excelente! posso mandar histórias? hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, ri muito com essa. Todos os homens deveriam ler os posts desse blog... (Detalhe que as mulheres é que se divertem lendo hihi).

    ResponderExcluir
  3. Pior que achei esse blog pesquisando exatamente sobre isso... A maioria das garotas que fiz isso não apenas curtiram, como algumas chegaram quase ao orgasmo. Mas esses dias uma menina me deu uma lambida no ouvido e detestei. Então resolvi pesquisar sobre esse "gosto"... xD

    ResponderExcluir
  4. Veja como é ruim generalizar. Tem muita garota que gosta e que também sabe fazer. Todo tipo de carícia, quando feita no momento certo, do jeito adequado, e de forma hábil, traz algum se não muito prazer. Acho que você pode mesmo não gostar, ou ainda não soube se soltar por inteira. No dia que se entregar de verdade ao prazer das carícias, todas vão levá-la a loucura. E finalizando, quem lambe a orelha da acompanhante no restaurante, de fato, não sabe nada de sedução e de elegância. Mas o Blog é muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Então meninas. Venho aqui dizer que isto pode ser perigoso. Semana passada, eu fiquei com otite externa, houve uma seria inflamação no meu ouvido por bactéria, perdi a audição por uns dias, tomei as medicações necessárias e to melhor. Até então eu não sabia a causa... Até que hoje ele ( o cara) deu uma mordidinha na minha orelha e sei lá porque colocou de novo a lingua no meu ouvido. Não demorou 2 min pra eu começar a sentir dor, a saliva que é mais viscosa ficou no ouvido e inflamou novamente. Agora estou com otite externa no outro ouvido... Conclusão, semana passada ele quem provocou essa inflamação no meu ouvido e eu não sabia... Agora estou sem ouvir com o ouvido esquerdo e com um mega incômodo. Já sei como cuidar, mas meu otorrino me alertou o quanto isso é perigoso se não for tratado. Tomem cuidado e não façam coisas que arrisquem a saúde de vcs, alem de eu particularmente achar estranho e nojento.

    Espero ajudar. Beijos. - Ellen Zurks

    ResponderExcluir
  6. Rachei de rir! Muito bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  7. O loco mais e pra passar a língua, dar um beijos na pontinha da orelha, elogiar, não e beijar de língua a orelha, minha namorada adora, se estou no pescoço ela já vira o pescoço pra eu ter acesso a orelha !

    ResponderExcluir